Seguidores

sábado, 13 de julho de 2013

Interpretando um sermão


Cada interpretação de uma mensagem em libras é uma responsabilidade sem igual. O obreiro com surdos precisa estar ciente que sua vida é um instrumento usado por Deus para alcançar o coração dos surdos com sua palavra e não com sua interpretação, mas é imprescindível que o obreiro seja experiente e busque melhorar suas interpretações em libras sempre que possível.
Então, algumas dicas para você melhorar sua vida com Deus e consequentemente sua interpretação.





1.    Tenha disciplina na sua vida devocional. Segundo Spurgeon o príncipe dos pregadores “sem disciplina não há aprendizado.” Se você não estabelecer um horário para ler sua bíblia e manter-se fiel dificilmente você o fará.
2.    Ore sem cessar. Este é o conselho do apostolo Paulo em 1 tessalonicenses 5:17, pois é uma grande pratica. Por vezes nossas orações são derrotadas antes mesmo que oremos, pois nos ocupamos com milhares de coisas menos com a oração.
3.    Estabeleça um dia na semana para jejuar. Há mais poder no jejum do que você pode imaginar, então, viva com este foto, encher-se de Deus todos os dias para que as pessoas vejam em você a imagem de Jesus Cristo.
Eu e você nascemos para glória de Deus[1], então, vivamos de todo o nosso coração para este fim. Glorificar o nome de Deus.





[1] Romanos 11:36

Nenhum comentário:

Postar um comentário